Notícias

Estamos com vagas remuneradas em aberto para profissionais que queiram atuar em dois projetos sociais com sede em São José dos Campos (São Paulo).
 
Um dos projetos é voltado para a realização de oficinas lúdico-pedagógicas e atividades educativas com crianças, nas quais são repassados, paralelamente, conceitos relacionados a meio ambiente, saúde e cidadania visando o aprimoramento dos comportamentos, atitudes e práticas das crianças participantes das atividades.
 
O outro promoverá oficinas de expressão artística baseadas em dois subgrupos do universo Hip Hop, o Breakdance e o Grafite, promovendo a reflexão de temas como: segurança, cidadania, sexualidade na adolescência, inserção no mercado de trabalho, drogas, violência e participação social, dentre outros.
 
 
Oficineiro / arte educador / recreador -  número de vagas: 3
Requisitos: Profissional de nível superior com experiência comprovada no desenvolvimento de metodologias educativas, supervisão de equipes, planejamento e execução de atividades de campo e elaboração de relatórios.
 
Profissional de apoio – número de vagas:
Requisitos: profissional de nível médio com experiência em tarefas de apoio técnico em atividades de eventos.
 
Técnico de Enfermagem – número de vagas: 1
Requisitos: profissional de nível médio com experiência em tarefas de apoio técnico em atividades e eventos.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: edilaine@signi.com.br com a área de interesse no título do e-mail.

O período de trabalho será de agosto a outubro.  
Instituto Ethos