Notícias

Nesta terça, Professor lança Pocket em Braille e livro sobre as Copas.


Professor lança Pocket em Braille e Ruy de Todas as Copas na 59ª Feira do Livro.

Professor lança Pocket em Braille e Ruy de Todas as Copas na 59ª Feira do Livro. Foto: Mauro Vieira

Nesta terça, 12, o jornalista Ruy Carlos Ostermann terá dia cheio na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre. Seguindo sua série de atividades no evento, o Professor tem mais dois compromissos marcados para a tarde de hoje.

Às 14h, ele lança e entrega a edição especial do seu livro Pocket em Braille à Confraria do Braille. O Pocket reúne colunas exclusivas elaboradas pelo jornalista para a newsletter e para o site do evento “Encontros com o Professor”. Os textos foram selecionados por Luís Augusto Fischer e Katia Suman especialmente para a edição. Realizado pela Signi, o projeto tem o patrocínio da Bettanin, da Secretaria da Cultura e Pró-Cultura/RS.

Às 17h, acontece a sessão de autógrafos do livro Ruy de Todas as Copas. A obra reúne as memórias de Ostermann sobre a cobertura da Copa do Mundo, que foram revividas em um projeto multimídia realizado pela RBS e coordenado por Renato Mendonça. Ela concentra o seu olhar único sobre a principal competição mundial de futebol, partindo de suas coberturas, desde 1966.Nesta terça, Professor lança Pocket em Braille e livro sobre as Copas.

Instituto Ethos