Relacionamento Comunitário, Engajamento das partes interessadas,
Produção de relatórios sociais e Consultoria em Responsabilidade Social.

Formação & Capacitação

Desenvolvemos, formatamos e executamos cursos de elaboração de projetos sociais, empreendedorismo social, produção textual e comunicação comunitária para diferentes públicos, alinhando-os as necessidades e objetivos de nossos clientes.

Ver projeto

Programa Petrobras
Agenda 21

O Programa Petrobras Agenda 21 (PPA21) contempla comunidades de todo o país onde há unidades da companhia. A iniciativa abrange 83 cidades de 12 estados brasileiros e visa fomentar o desenvolvimento sustentável dessas regiões. A Signi é responsável pela implantação da segunda fase do programa nos estados do RS, PR, SP, RJ, MG e ES.

Ver projeto

Relacionamento Comunitário Refinaria Alberto Pasqualini (Refap)

Busca criar um canal de comunicação contínuo e estabelecer um bom relacionamento com os moradores que vivem próximo a Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), unidade de Operação da Petrobras em Canoas, por meio de diversas ações de relacionamento comunitário.

Ver projeto

Relacionamento Comunitário Abastecimento Petrobras

A Signi trabalha o Relacionamento Comunitário para a Petrobras nas cidades de Tramandaí-RS, Miguel Pereira-RJ e São Sebastião-SP.

Ver projeto

Relacionamento Comunitário Refinaria Henrique Lage (Revap)

Gestão e elaboração de estratégias para criação de um canal de comunicação contínuo e transparente com os moradores dos bairros do entorno da Refinaria Henrique Lage (Revap), unidade de Operação da Petrobras em São José dos Campos (SP), visando estabelecer um bom relacionamento e apoiar o desenvolvimento da comunidade

Ver projeto

Relacionamento Comunitário Celulose Riograndense

Implementação e gestão do projeto de relacionamento comunitário para as comunidades vizinhas da Celulose Riograndense, em 29 municípios do Rio Grande do Sul, entre 2010 e 2011.

Ver projeto

Aracruz

Implementação e gestão de projeto de relacionamento comunitário para as áreas vizinhas da empresa Aracruz, Guaíba/RS, realizada entre 2007 e 2009. Organização de reuniões preparatórias às audiências públicas do processo de licenciamento ambiental, mapeamento das comunidades da área de influência e diagnóstico sócio-econômico dos municípios.

Ver projeto
Instituto Ethos