Notícias

Publicação apresenta os valores de mídia doada e as ações sociais realizadas ou apoiadas pelas emissoras da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão na área de Educação.


A Signi finalizou, em julho, mais um Relatório Social publicado pela Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão). A 9ª edição da publicação apresenta os valores de mídia doada pelas associadas, bem como as ações realizadas ou apoiadas pelas emissoras na área de Educação, ao longo do ano de 2012. Aliás, está é uma das novidades do Relatório: a partir de agora ele passa a ser temático, adotando uma questão norteadora por ano.

O Relatório Social Agert 2012 procura responder a pergunta: qual o papel da radiodifusão na Educação Brasileira? Além dos cases que contemplam ações ligadas a valorização das escolas, do professor, da leitura, engajamento dos alunos em ações socias, entre outros temas do universo educacional, a publicação traz também uma matéria sobre a educação hoje no estado e no país, recheada com números e estatísticas, e entrevistas com especialistas da área. A ideia é que o relatório possa se tornar uma fonte de pesquisa sobre os variados temas que preocupam o futuro brasileiro.

O tema do ano que vem será anunciado no lançamento oficial do Relatório Social Agert 2012. Esta é a 7ª edição realizada pela Signi.

Instituto Ethos